sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Projeto cozinha

Oiii gente! Olha eu aqui outra vez :)
Entendam o nível da ansiedade desta blogueira que vos escreve, final de novela e eu estou aqui, é muita dedicação hahahahha.
Vim mostrar pra vocês o projeto da minha cozinha e contar a  história que começou assim...
No dia que assinei o contrato do apê, passei em uma loja de modulados que fica aqui perto de casa, a Bartzen ( http://www.bartzen.com.br/ ), eles não são tão conhecidos por aqui, mas tem um showroom simplesmente incrível, o atendimento é ótimo e meu projeto ficou MARAVILHOSO, mas como nesta vida nem tudo é tão lindo, adivinhem!!! O preço era muito salgadinho, o jeito foi recorrer a outras lojas, mas nenhum projeto me agradava como o de lá, isso mesmo, o mais caro é sempre mais legal, né? Mas desde pequenininha eu aprendi a chorar para conseguir certas vantagens... Hahaha, consegui! Voltei lá, chorei, bati pé, fiz um escândalo mesmo e aconselho a todos que forem comprar modulados fazerem o mesmo, o preço caí muito. Se alguém quiser passar por lá, o vendedor que me atendeu foi o Joseffer, um amor de pessoa, cheio de paciência e bom gosto. Esta é a minha super cozinhinha.





E aí, o que me dizem? Um mimo né? Quero subir com as pastinhas atrás da coifa também, quero suportes de parede em inox e acessórios vermelhos, que nunca fui muito chegada, mas estou  in love, tipo esses aqui...




Lindas né? O vermelho dá um toque incrível ao preto e branco, não acham?
Não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaaa! Segura coração!
Por hoje é só gente, o próximo post vai ser sobre uma cidade que vende coisas incríveis de decoração. Beijinho.

4 comentários:

  1. Liiiinda! Também acho que devia colocar algo atras da coifa, mas pastilha agarra muita gordura, se você extendesse a pedra (a mesma da pia) por trás da coifa ia ficar lindo, procura na net, tem varias inspirações! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Má! A minha cozinha inspiradora é com pedra, mas essa onda de pastilhas me consumiu, só que já estou enjoando delas hahahaha Obrigada pela dica, ficar de dona de casa limpando pastilhas o tempo todo não rola né? Vou pensar na sua ideia. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii querida minha cozinha será exatamente, preto, branca e vermelho.... mais estou com uma baita dúvida, fogão normal ou o cooktop?? me ajuda??? bjos

    http://rumoaoaltar2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layza, eu particularmente acho o cooktop muito mais charmoso e moderno, não abro mão, mas tem muitos modelos de fogão de embutir, que também são lindos.
      Obrigada pela visita!!!
      Beijão

      Excluir