domingo, 28 de outubro de 2012

Banheiros

Oiii gente! Tudo belezinha com vocês?
Estou achando que tem algo estranho por aqui... não encontro comentários, estou vendo que o blog está tendo muitas visualizações, mas ninguém comenta :( 
Poxa vida! Assim eu fico triste, também quero dicas e opiniões de vocês.
Hoje vim pra falar de uma coisa que eu  adoro, O BANHEIRO. Vocês também gostam?
Foi a época que o banheiro era um cantinho escondido e esquecido nos nossos lares, nem tem como, com tantas idéias pra decoração acho que o que falta é espaço, pra por tanta coisa linda, concordam?
Hoje vim mostrar algumas inspirações, vocês vão perceber que a ideia pro meu banheiro não está definida, tem banheiros pra todos os gostos por aqui hoje. Tenho pensado muito em um banheiro amadeirado, acho aconchegante, chik, mas por enquanto é só uma ideia.



Esse banheiro me encanta desde o espelho até a rodinha do nicho,  a madeira na parede, as cestinhas, que é uma coisa que com certeza vai para o apê, as flores, amei tudo! Aliás, gostei tanto que tinha ele salvo aqui umas 4 vezes.


O vermelho tem entrado na minha vida de uma maneira estranha. Juro, tenho uma peça de roupa vermelho, nunca gostei e agora estou aqui, quase montando um apartamento todo vermelho. 
Bom, além do charme do vermelhusco aí, tem outra coisa me chamando atenção, o box todo com pastilhas, apesar de estar meio encasquetada com as tais (acho que ando vendo pastilhas demais), neste banheiro gostei.


Amadeirado!!! Não preciso nem falar nada, né não?


Mais um com pastilhas no box, aliás esse vidro também é todo lindo, fala sério?  Também gosto deste revestimento, que parecem pastilhas grandonas, gostei do armário, do espelho, mas prefiro o armário aberto, acho mais charmosinho.



Aí que fofura! Gostei de tudo, achei clean, mimosinho, delicado, lindo demais!
Agora uma coisa é certa, iluminação é tudo! E pra banheiro, os leds são os meus preferidos, bastam dois deles em cima do espelho e pronto.



Quis mostrar este lavabo por causa da luz do espelho, também acho legal, mas prefiro os leds.




Esse é um dos meus queridinhos, tem luminárias, leds, cestinhas, é amadeirado, a decoração é linda e eu quero ele pra mim. Hahahaha.

E vocês, qual preferem? 
Boa semana galera! Beijinhos

18 comentários:

  1. O vermelho é o meu banheiro!!!!! Amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, é lindo demais!!! Dá até só de usar, ótima escolha!

    ResponderExcluir
  3. Oiii... acabei de chegar e já vou ficando... há pouco começei meu blog tb, estou construindo minha casinha (casinha mesmo rsrs), depois passa lá...

    Essa decor amadeirada é linda demais, acho q em qualquer ambiente ela fica perfeita, pretendo usar esse tons pra decor da minha sala...

    Show de bola!

    Bjos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, seja bem vinda!
      Vou passar conhecer seu cantinho sim.
      Eu também adoro, com certeza sua sala vai ficar um charme.
      Obrigada pela visita!

      Beijão

      Excluir
  4. Amo os que possuem madeira, farei no meu ..rsrsrs, só estou na dúvida de como definir a parede, já que contratei um arquiteto e ele me deixou na mão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais mesmo.
      Eita, isso é ruim!!!
      Arquitete vc mesma, busque idéias na net, não vai ser difícil, um bom pedreiro e até o projetista dos modulados podem te ajudar nesta parte.
      Boa sorte... beijão.

      Excluir
  5. Oi!

    Vendo o seu blog vejo que temos o mesmo gosto! Muito demais! A sua geladeira é igual a minha, está aqui na minha sala enquanto não me mudo. O banheiro amadeirado também um chame só, né?!

    Gostaria de ver alguma sugestão para a sala...estou confusa com isso...o piso que eu vi n seu blog parece com o que eu tinha escolhido (na minha 5ª escolha. rsrs o Kalahari..mas optei pelo pátina bege). Enfim, coloque umas dicas para a gente ver. Eu estou pensando em colocar canjiquinha na parede da tv com 2 prateleiras brancas e um rack retangular também branco...aí vem o seguinte...o restante da decoração vai ter que ser branco com vidro, mas estou com medo de sujar muito ou eu ficar neurótica de tanto limpar, principalmente o sofá (q provavelmente deverá ser branco para combinar) e não queria deixar as paredes brancas..aiii =s

    Me passa uma dica aí. ;)

    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, que bom que gostou das coisinhas do blog, pois é, temos o mesmo bom gosto. hahaha
      Menina, a canjiquinha na parede da tv é uma idéia ótima, eu particularmente adoro, também acho que o rack e as prateleiras vão ficar ótimos e quer saber mais? Vc está se preocupando a toa, tudo isso é neutro, vc pode escolher a cor de sofá que quiser, qualquer cor vai cair bem, eu particularmente prefiro cores neutras, mas se for do teu gosto pode ser até colorido ;) Nas paredes prefiro cores claras e neutras tb, algo que apenas tire o branco, assim vc pode brincar com as cores nas almofadas e peças de decoração.
      Vou pesquisar alguns modelos de salas neste estilo e posto no blog, ok???
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      beijão

      Excluir
  6. Oi Débora! Olha eu aqui comentando mais um post seu! Já percebeu que sou fanática por decoração né? hehehehe Bom, o meu banheiro preferido é disparadamente o 1o! Amo tons amadeirados, mas para ambientes pequenos, prefiro os amadeirados claros, como o tom amendoa, por exemplo. Os tons mais escuros acho que diminuem mto o ambiente. Para dar uma sensação de amplitude, o bacana é abusar dos espelhos, e os Led´s em cima do espelho no banheiro ficam lindos! Como vc disse, dois são suficientes para um espelho em um banheiro pequenininho, Fica mto elegante. Minha única ressalva é em relação ao gabinete em baixo da cuba, que na imagem é aberto. Embora fique lindo, acho que em apartamentos pequenos, precisamos de cada espaço para guardarmos as nossas coisinhas. No meu caso, embora eu seja extremamente organizada, meu noivo... é o oposto. Então prefiro os armários fechados para a bagunça ficar bem escondidinha entendeu? Mais uma dica: Vc precisa negociar direitinho a data de entrega e montagem dos móveis pro seu apê, pois além de normalmente a entrega atrasar, o ideal seria que vc, caso seja do seu interesse, fizesse o rebaixamento de gesso antes da montagem dos móveis, e até mesmo de fechar o projeto, pq o rebaixamento influencia na altura dos móveis entendeu? Normalmente, essa é a primeira coisa que fazemos: Rebaixamento de gesso e troca ou colocação dos pisos, pastilhas e demais revestimentos. Depois os móveis. Espero ter ajudado. Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Amei, são lindos demais, também tenho uma paixão grande por banheiros, pena que o vermelho so aparece uma parte, gostaria de ve-lo todo, pois estou querendo reformar minha casa, então estou procurando um modelo que eu goste para tirar uma ideia.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. AAAMMMEEEIIII, sao lindos, gostei muito o de madeira, mas e madeira mesmo ,... pois estou construindo e estou chegando nesta fase do acabamento,...

    ResponderExcluir
  9. ahhhh com ctz o amadeirado é o meu!!! já está em processo de montagem dos moveis planejados.... ai nem acredito!!! rs Bjos

    http://rumoaoaltar2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, não vejo a hora de começar tb. O meu também será amadeirado!!! E essa semana achei o revestimento do meu sonho, imita pastilhas em tons diferentes de madeira, vou fazer o box todo com ele :)

    ResponderExcluir
  11. É madeira mesmo ou pode ser MDF?

    ResponderExcluir
  12. lindoooo o ultimo ja me inspirei vou tentar fazer identico no banheiro social, amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. queria ver a foto do ultimo amadeirado inteira.

    ResponderExcluir
  14. queria ver a foto do ultimo amadeirado inteira.

    ResponderExcluir
  15. lindoooo o ultimo ja me inspirei vou tentar fazer identico no banheiro social, amei amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir