quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Antes e depois

Eu amo transformações! E querem saber mais? enfio a mão na massa também, ou tento. rsrsrs
Bom, a história é a seguinte... Aqui em casa tem uma edicula, são dois cômodos pequenos, que eram usados como quartinho de bagunça, ferro velho, casa de bichos, sei lá, como vcs preferirem. É sério gente! um monte de tranqueira acumulada serve pra que mesmo? Nadica de nada! Então, resolvi fazer algumas mudancinhas lá.
A 1ª - Sempre gostei de mexer em cabelos, juntando o útil ao agradável, fiz um curso e montei um mini salão em um dos quartos, aí nas horas vagas, trabalho no salão. Pra quem não sabe, eu trabalho em um cartório e o salão ficou como um extra, bacana né? Faço o que sempre gostei e ainda ganho um dinheirinho a mais. É o movimento Xô preguiça, Vem dinheiro! ( pq tá precisando) rsrsrs
E sabem quem é o maior contribuidor para as mudanças? O namorido... Maravilha!
A 2ª - Acreditam que eu, euzinha aqui, não tinha um quartinho só pra mim? Pois é! Aí a pouco mais de um ano, resolvi transformar a outra parte do quartinho das bagunças, no meu quarto. Não podia ser nada muito extraordinário, por mais que não pensasse no apê ainda, sabia que o quarto era provisório, mas ele ficou do jeitinho que queria, e eu amo de paixão ficar lá.
Hahahahaha eu não contei a parte principal, fiz o quarto pq sou super  chata  legal e adoro um sossego, não gosto que atrapalhem meu sono e tem dia que só eu mesma me suporto, aí fico lá surtando quietinha, mas vcs estão vendo, sou chata, mas sou sincera. hahahahaha

Vejam as mudanças:




Essa bagunça toda foi embora, olha só como ficou...





Muito melhor, não acham? Esse é meu cantinho! E agora o mini salão...




A qualidade das fotos está péssima, foram tiradas do celular, mas dá pra ter uma ideia da mudança. 
Logo logo é o apê, não vejo a hora!!!
Beijinho galera, até a próxima!

4 comentários:

  1. Demorei..... mas cheguei com os posts!!!! (a cabeçuda aqui não conseguia se entender com esse negócio!! kk)
    Menina!!!! Vc é arquiteta ne???? Porque se não for...... minha filha, para tudooooooooo e corre atrás, pq vc é maraaaaaaaa nisso einh!!!!! A-M-E-I!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! estava te esperando!!
    Sou nada, sou xereta, inventadora de moda e gastadeira mesmo kkkk. Que bom que gostou, volte sempre e se não gostar diga também. kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo, parabéns!!! bjo

    Juliane.

    ResponderExcluir