quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Salas de estar e jantar e duvidas.

Oii gente, como vai a vida por aí?
Por aqui tudo uma loucura só, estou cheia de dúvidas e quero a ajuda de vocês.
Mas primeiro quero agradecer as 500 visitas, estou mega feliz por ter vocês no meu cantinho. Criei o blog pra tentar driblar minha ansiedade, dividir idéias, aprender. Via tanta coisa bacana nas vizinhas que não resisti, mas juro, não esperava tanto não. Acho bacana a cumplicidade e o carinho entre pessoas que nem se conhecem, apenas tem sonhos em comum, adoro os comentários com dicas, elogios e até puxões de orelha, então, muito obrigada de coração a todos que passaram e tem passado por aqui.
Agora me ajudem!!!
Vou postar algumas inspirações de salas de estar e jantar e vou mostrar a sala de jantar que eu tinha escolhido pro apê, isso mesmo, tem uma certa indecisão no ar, ela é linda, mas estou achando que por minha sala ser integrada, o ambiente vai ficar um pouco pesado demais.
HELP!!!!!!!!!!!!!!!!
















Gente... vcs já viram os projetos do Designer Rubens Depiné? Eu juro, se tivesse dinheiro, entregava a chave do apê na mão dele e deixava fazer o que quiser, é tudo lindo, aconchegante, é tudo perfeito!!!






E agora a missão de vocês...






Essa é a plantinha do apê, o que acham, rola ou não rola o sofá de canto com a mesinha no lugar da mesa redonda?
Me ajudem!!!
Beijão galera

19 comentários:

  1. Olá Dé,

    Passando por aqui para retribuir sua visitinha no meu blog e tbm adorei suas idéias. É mtoooo gostoso poder compartilhar e tirar dúvidas com as pessoas que tem o mesmo objetivo do nosso...
    Então florzinha, qto a sua dúvida vou dar minha opinião...acho q o sofá de canto pode pesar um pouco no ambiente, visto que o espaço é pequeno, dependerá do restante da decoração, para não acumular mta coisa em um espaço só...
    Espero poder ter ajudado!
    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... é mega bom, afinal várias cabeças pensam muito melhor que uma ;)
      Que bom que passou me visitar e gostou das ideias.
      Então... essa sala de jantar era meu sonho de consumo, mas nunca tinha pensado nela integrada com a de estar, tenho quase certeza que ficará carregado demais, vou ter que deixa-la pra próxima casa hahahahaha
      Obrigada pela visita e ajuda.
      Beijão

      Excluir
  2. Achei lindíssima a sua escolha! E acho que se for tudo branquinho assim, neutro, não vai ficar pesado não :) AMEI! rs... Ótima escolha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, estava te esperando! hahahahahaa
      Precisava da sua aprovação, vai ser tudo clarinho sim, tudo bem neutro.
      Obrigada vizinhaaaaaaaaaaa!
      Beijão

      Excluir
    2. Olá...linda a sala de jantar branca!
      Eu tambem optei pelo banco e mesa em vidro!
      Só que em preto e vermelho!
      Apesar da minha sala ser pequena, ficou lindo!
      Abraços

      Excluir
  3. Oi Xará....curto mto decoração de casa e suas escolham estão belíssimas!!! O que são esse projetos do Rubens Depiné?! Incríveis!!!!! N consegui visualizar as ultimas duas fotos, minha internet está péssima hj!!! Amanha volto para tentar te ajudar ta?!
    Bjs ...Estou te seguindo!!!

    bjokas

    http://harmonieeventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Menina, esse cara é demais, vale a pena fuçar cada cantinho da net para achar coisas dele, tudo muito lindo.
      Isso mesmo, volta amanhã, pq eu preciso de vcs! hahahaa
      Obrigada pela visita e muito obrigada pelo elogios, estou indo agora para o seu cantinho.
      Beijão

      Excluir
  4. Oii!!! Ai, ando em uma fase tão decoração, com a reforma do ape e tudo mais!! Muitas ideias na cabeça e a falta de algumas!!! Adorei seu blog e com certeza vou me inspirar muito com ele (as salas já me ajudaram! =P!)
    Tô te seguindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cuca, acho que na realidade o problema é que sobram idéias, aí elas acabam bagunçando nossa cabeça.
      Que bom que encontrou inspirações aqui, estou indo agora mesmo conhecer seu cantinho. Obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  5. Boa noite Dé, primeira visitinha no seu canto, e adorei as inspirações, menina, que tristeza não ter dinheiro para fazer tdo do jeitinho que queremos né? Quer dizer, tristeza não, mas que seria bom, ahhh, isso seria.

    Então, voltando ao seu problema, eu particularmente não escolheria o sofá de canto, colocaria um com uma boa profundidade (sou apaixonada por sofás profundos hehe)...

    Bjos

    Patty

    http://diariodaminhaobra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty, seja bem vinda!
      Fala sério, um dinheirinho sobrando não seria nada mal, né?
      Bom, na verdade esse seria o sofá para sala de jantar, o da sala de estar será diferente, acredito que mais ou menos como vc gosta.
      Vou passar conhecer seu cantinho também, obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Dé, tudo bem?
    Você tem um enorme bom gosto, as imagens escolhidas são super inspirações.
    Vou te dar uma dica. Quando eu tava escolhendo apartamento, nós pedíamos a planta com as metragens e medíamos os móveis. Assim, no corel você consegue "brincar" com a disposição dos móveis e saber a melhor forma de distribuí-los.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!!!
      Obrigada pelo elogio.
      Menina, eu preciso muito aprender a montar essas coisas, vão me ajudar muito. Quando o espaço é pequeno, a coisa complica, adorei a dica.
      Beijão

      Excluir
  7. Oi querida! Obrigada pela visita lá no blog!
    Ain essa parte da decoração do apê é tão dificil haha. Estou pasando por isso tb. O apê que eu comprei é pequeno e a sala e a cozinha tb é integrada então decidi não colocar muitas coisas pra não pesar o ambinte e torna-lo menor ainda. Vou fazer uma bancada dividindo a cozinha da sala, nesse espaço vou colocar uma msa quadrada de tampo de vidro com quatro cadeiras e na sala e estar um sofá e um rack com a tv. Não vou colocar mesa de centro nem no canto pq se não vai ficar sem espaço.
    Boa sorte com sua escolha!! =)

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, que vida complicada essa nossa, falta espaço pra tanta ideia hahahaha
    No meu caso a cozinha é integrada com a sala de jantar, que por sua vez é de comprido e tb integra com a de estar, acho que vou acabar optando por uma mesa comum, de vidro, retangular e as cadeiras.
    Obrigada pelas dicas, seu cantinho com certeza ficará uma belezinha.
    Boa sorte pra vc também.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá! estava passando para copiar uma imagem de salas de jantar/estar e encontrei seu blog, gosto muito de visitar blogs novos, o meu também é, gostei muito do seu e já vou ficando, se quiser me visitar http://meudocelarnf.blogspot.com.br/lá posto de tudo um pouco, também comecei com reforma mais como já tive que parar por falta de verba, o blog não pode ser de reforma senão parava também. Adorei a primeira imagem do Rubens Depiné acho que cai muito bem com o modelo da planta do seu apê até a decoração com esses móveis merecem ser copiadas, são lindas! espero poder ajudar beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii Nubia, que bom que gostou!!!
    Menina, Rubens Depiné é tudo de bom, juro que deixaria meu apê nas mão dele sem pensar em nada hahahahaha
    Vou passar conhecer seu cantinho.
    Obrigada pela visita e volte sempre. beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Dé td bom??
    Cadê vc florr??
    A planta do meu ap é idêntica a sua ( na vdd é a mesma construtora ),
    estou adorando suas idèias. Estou louca para ver como está indo a reforma.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Dé td bom?
    Cadê vc flor?? rsrsr
    A planta do meu ap é idêntica a sua (na vdd é a mesma construtora),
    Estou adorando suas idéias.
    Gostaria de saber como está indo a reforma.
    bjuss.

    ResponderExcluir