sábado, 20 de outubro de 2012

Decorações

Oiii gente! Passei pra dar uma super dica, vocês já ouviram falar na cidade de Pedreira? Quem conhece vai entender bem do que estou falando, é uma cidadezinha pequena, cheia de coisas para nossos apês e casas, pratos de todos os tipos, cores e estilos diferentes, tapetes, capas de almofadas, copos, xícaras, muitos detalhes de decoração, nichos e muitas, muitas, muitas outras coisas, enfim, tudo que precisamos para equipar nossos lares tem por lá e querem saber o melhor? Os preços são ÓTIMOS!!!
Eu particularmente fiquei encantada com duas lojas, a de acessórios para banheiros ( eu amo banheiros), e uma outra com coisas pra cozinha, essa loja de coisas pra banheiro é a cara do luxo, cada coisa linda, vontade de trazer tudinho, mas hoje vim apresentar pra vocês a Decorações Sadale, pra quem quiser conhecer melhor, esse é o perfil deles no Facebook https://www.facebook.com/decoracoes.sadale?fref=ts e se não me engano, eles trabalham com vendas pela net, melhor ainda né? Mas fica a dica, vale muito a pena passar um dia em Pedreira e conhecer loja por loja, espiem só se não dá vontade de trazer tudo.







Viram o tamanho da loja? é imensa e cheia de coisas lindas.
O que acharam, qual deles escolheriam para cozinha de vocês, me contem!!!
Gente...  se o blog funcionar como tenho pensado, da próxima vez que for pra lá, vou trazer um kit de pia pra sortear aqui. Até a próxima!!! Beijinho

Um comentário: