quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cheguei!

Cheguei!!! Estou há algum tempo pensando em começar um blog, fala sério, é tentador. Vejo tantos blogs cheios de idéias, mimos, coisas lindas, que resolvi fazer o meu também. Relutei um pouquinho, fiquei com medo de não dar conta, de ser cedo demais para começar, sei lá! Tá bom, tá bom, vou começar contando segredo... SOU MEGA ANSIOSA! e por isso antes de criar já estava maluquinha aqui, só pra terem uma idéia, já tenho inúmeros posts prontos na minha cabeça maluca.
Vamos ao que interessa, namoro há 4 anos e em Maio deste ano, resolvemos comprar um apê, sim sim, foi nesta loucura mesmo, do nada, achamos fácil um que cabia no bolso e agradava os olhos, difícil foi a loucura depois da escolha, pagar contas, se não a dona CAIXA não aprova nada não, arrumar trocentos documentos pro financiamento e ainda pagar a entrada, a Dona ansiosa aqui quase surtou, mas passou... UFAAA! Agora é hora de pirar pra escolher, piso, papel de parede, eletros, tinta, móveis e tudo mais, afinal  11 meses passam voando né? Chega de falar, essa é nossa criança, aliás, o decorado.



Minha mini cozinha americana, vou mudar tudinho, já tenho o projeto dela, mas fica pra outro post :)



Minha sala de jantar, também vou mudar!



Minha salinha.




Meu quarto e o das  crianças. E lá vou eu contar mais um segredo, o projeto do meu quarto ficou maraaa! Logo logo vcs vão ver ele por aqui.
Gente, vou ficar devendo foto do banheiro, não achooooo!
E aí, o que acharam? Eu acho tudo muito simples, se Deus continuar permitindo, o meu vai ficar um mimo e vcs vão ver por aqui.
Por hoje é só... até breve. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário