segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O queridinho... projeto do quarto.

Oii galeraaa! Tudo bem por aí? Por aqui a ansiedade se alimenta e cresce a cada dia, o tempo está passando rápido, mas a vontade de começar logo a mudança está crescendo mais rápido ainda. Sinto até vontade de lavar, passar, limpar e cozinhar, tá bom, tá bom, eu exagerei um pouquinho.
Hoje além de conhecer o projeto do quarto, vcs vão entender um pouquinho do nível da minha ansiedade.
Já contei que me encantei pelo primeiro projeto que foi feito pro apê e depois de um tempinho de procuras sem resultados, voltei a primeira loja http://www.bartzen.com.br/, dei uma mexidinha aqui, outra ali, cozinha perfeita, quarto perfeito e o preço... TOTALMENTE FORA DO ORÇAMENTO, aquela choradeira básica e tudo se resolveu, ou quase! Tive que tirar minhas portas de vidro do guarda - roupas...
Vocês sabem o que isso significava pra mim? Não né? Na verdade nem eu sabia. Fiquei de pensar e voltar no outro dia... coitado do amore!
Acordei no dia seguinte maluca, liguei 50 vezes pro celular dele, pedi pra que fosse na loja, falasse que estava doente pelas portas, que queria de qualquer jeito, que não ia fechar o projeto sem elas, mas que não podia pagar mais. Nada feito, não consegui comover ninguém, tive um ataque de urticária nervosa, mas nem assim. 
Lembram que falei que minha cozinha tinha garantido minhas portas de vidro? Pois é! Vi uma cozinha linda no amigo google e resolvi trocar a cor pra branco, adivinhem... O BRANCO É MAIS BARATO! E nessa altura do campeonato, pagar um pouquinho mais pelas tão sonhadas portas, não ia matar ninguém, né?
Aqui está o meu projeto, ele é em mdf Rovere, com as caixas brancas e espelho reflecta, cabeceira, painel e painel de TV e tem todos os puxadores de metal.


Sabem o que é isso? Esse foi o ataque que a dona ansiosa aqui teve, mas o importante foi conseguir as portas ;)
Agora vamos de verdade ao que interessa. (cliquem na foto que aumenta)


Essa é o mdf cor Rovere!



E essa é a porta Reflecta. No projeto não dá pra ter muita ideia do efeito que ela tem, mas aqui dá pra ter noção, ela é transparente de perto e espelhada de longe. Aí que linda!!! Hahahaha











 Gente, o quarto é muito, muito pequeno mesmo. Talvez eu até conseguisse um pouco mais de espaço colocando a cama embaixo da janela, que fica na parede oposta  a do guarda - roupas, mas não me sinto bem. Também não gosto de prateleiras em cima da cabeça, além de ter a sensação de que tudo vai cair em mim, ainda tem um outro detalhe, ia virar um ZONÃO, eu ia colocar tudo lá e o namorido também, eu meus copos de água e ele os 150 carregadores de celular, então melhor não.
Não sei se notaram, mas a iluminação do quarto já está embutida na placa de madeira, só não resolvi ainda se vai parar por aí.
E aí gostaram? 
Beijos galerinha.

12 comentários:

  1. Obaaa, que bom que recebeu minha mensagem rs... Viu, e você achando que ninguém queria comentar rsrs... Bem, vou dar meus pitacos rs... Acho que esta lindo demais! Também nao curto cama na janela, apesar de já ter vistos vários projetos assim... Sei lá, nao acho harmonioso. Quanto a ter prateleira em cima da cama também na gosto, realmente da aquela impressão que vai cair tudo na gente rs... Então acho que você fez a escolha certa. Quanto a porta de vidro "espelhado" ela é linda! Já vi em uma loja também, e sabe o que acho!? Se a gente faz de um jeito que nao é o que a gente quer a gente sempre vai ficar pensando "ah, mas se eu tivesse economizado aqui e feito daquele jeito!?" e sempre vamos querer trocar, então acho melhor ficar sem do que comprar uma coisa mais ou menos! Temos que fazer nossos sonhos, por mais que seja de pouquinho em pouquinho né!? Adorei mesmo o quartinho, mas um ultimo pitaco... Eu adoro roxo/lilás, mas acho que como o quarto é pequenininho você devia usar cores mais claras, pois dão a sensação de ambiente mais amplo. De repente se você gosta de roxo, investir em detalhes, como almofadas, abajur, colcha, e deixar a parede em tom clarinho. É isso, beijossss rs desculpa ficar me intrometendo beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver por aqui! Menina, vc não vai acreditar, mas quem gosta de roxo é o projetista hahahahaha foi ele quem colocou a cor lá e eu esqueci de mencionar no post, estou pensando em uma foto tipo envelhecida que ocupe todo aquele espaço, o que acha? E não tem que se desculpar não, quero vc sempre por aqui me ajudando. Obrigada pela visita. Beijão

    ResponderExcluir
  3. É realmente Debora...vc tem toda razão quanto ao tamanho do quarto ja tinha pensado nisso também, pois também não gosto de Guarda roupa em cima da cama, acho o único jeito é colocar a TV na parede ao lado e o guarda roupa em frente a cama...se couber...não tenho noção de espaço...rss
    Estava lendo seus posts e adorei!!!...Parabéns pela Arte vc deve ser muito arteira msm...rss

    Bjsss
    Rosi Antunes

    ResponderExcluir
  4. Rosi, eu acho que cabe sim e deve ficar bem bacana também, acredito que até mais espaçoso, mas pra mim não dá, tenho pavor de bicho que voa, já imaginou minha cama embaixo da janela? hahahaha não dá né?
    Obrigada pela visita e que ótimo que gostou.
    Será sempre bem vinda aqui. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ei dé... Ja estou eu aqui comentando de novo aqui nesse post rs... Mas dessa vez é para responder seu comentário la no meu cantinho... Claro que pode mencionar meu blog no próximo post sobre sala de jantar, ok???? Será um imenso prazer!!!!! Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  6. olha!
    vim parar sem querer no seu blog, e adorei!
    o quarto ficou lindo!
    bj
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já passei no seu cantinho e tb adorei. Volte sempre!!! Beijão

      Excluir
  7. A decoração do meu ape é uma briga a parte!!! Eu e meu noivo estamos aos tapas com a decoração......... mas já chegamos a um senso comum........ vamos comprar o básico para sobreviver no começo, pq estamos organizando o casamento também!!!! Com o tempo nosso ape vai ganhando forma!!!!! E a cama???? Essa TEM q ser na parede!!! Meu fofinho faz questão!!! kkkkkkkk
    Vai entender esses homens ne!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui por enquanto sem brigas, digo que vou deixar ele resolver e no final escapo ;) kkkkk
    Então, eu resolvi não casar e dar preferencia pro apê, não adianta, não tenho paciência pra organizar essas coisas, queria mesmo é chegar com tudo pronto, só colocar o vestido e ir pro abraço, mas como não dá, deixa pra lá. Mas vc está certa, com o tempo tudo se ajeita e outra... tem os presente!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui retribuir a visitinha e, claro, seguir o sonho do seu apê!!

    E cuidado com essa ansiedade, pq reforma é assim:entre alegrias e tristezas salvam-se todos!!!
    Vou ficar torcendo pra sair tudo como vc sonha!
    O projeto do seu quarto ta lindo!
    Bjinhos,
    Manoela Malta
    www.minhaqueridareforma.com

    ResponderExcluir
  10. Que mega bacana te receber por aqui, adoro seu blog!!!
    Preciso acabar com essa ansiedade, se não na hora de por a mão na massa, vou ter um surto.
    Muito obrigada pela torcida.
    Beijão

    ResponderExcluir