sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu voltei!!!

Eu voltei!!! E agora é pra ficar!!!
Me perdoem o sumiço, prometo não me ausentar mais tanto assim, final de ano é realmente corrido e pra ajudar acho que me perdi no tema do blog, no início só tinha o projeto do apê em mente e de repente surge a organização do casamento. Bom... pra não me perder vou tentar sempre fazer dois posts, um sobre o apê e outro sobre o casamento, o que acham???
Por falar em apê, ele está crescendo tão rápido e meu coração batendo na mesma velocidade. Juro que não sei explicar pra vcs o que sinto, cada vez que penso nele, sei dizer que é bom, muito bom e que esta bogueira babona já está com os olhos cheios de lágrimas aqui.
Olhem só o tamanhão da criança, lembrando que em Maio, quando comprei, eles estavam fazendo a estrutura ainda.




Tá lindão né?
Já estou me imaginando levando as coisas pra lá, passe rápido anoooooo!
Beijão galerinha.

2 comentários:

  1. Oi Débora! Meu nome é Tássya e essa é a primeira vez que acesso o seu blog, que aliás, já gostaria de dizer: É uma gracinha! Parabéns! Sei bem como é essa emoção de acompanharmos desde o início a concretização do nosso sonho! Também comprei o meu apê na planta, quando a única coisa que conseguia ver era um terreno enorme, com stands de venda, e uma planta que eu não entendia nada... Mas acreditava piamente que tudo ficaria lindo... e toda semana ia na obra para ver como estavam indo as coisas... conversava com o vigilante, porteiro, engenheiro, pião.... a galera toda! Até que em junho deste ano, o filhote nasceu e ficou pronto! É uma emoção indescritível ver nosso cantinho pronto! Ou melhor... quase pronto. Porque aí começa uma fase de obra que parece intermináaaaaaaavel, principalmente qnd não se tem dim dim suficiente para fazer tudo rapidinho! Estou reformando meu apê desde junho/12, mas bem devagarzinho. Na verdade, primeiro entrei na fase de decisões... Pq mesmo vc pesquisando um ano inteiro enquanto a obra rola, qnd vc tem que começar a comprar as coisas, rola uma mega dúvida e tudo que vc tinha decidido parece ser péssimo... então fiquei até dezembro decidindo de fato minhas escolhas... coisas tipo a tonalidade do porcelanato... azuleijo, decidindo as pastilhas .... e a obra mesmo começou em dezembro , e em seguida teve que parar devido as festas. Agora meu pedreiro volta no dia 22... e vamos que vamos. Amei seu blog e pretendo visitá-la sempre. Amei as imagens do Rubens! Perfeitas aquelas salas. Parabéns querida pela iniciativa. Espero que possamos trocar bastante. Bjs, Tássya.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Espero que volte mais vezes e que continue gostando.
    Ver a criança crescendo é bom demais, sabe que no começo queria tudo pra ontem e hj já analiso de uma forma diferente, acho tão bom ver meu sonho crescendo, cada vez que vou pra obra é uma surpresa diferente.
    Menina, vc parece comigo, eu antes mesmo da entrega, já mudei e já estou pensando em mudar um monte de coisa, até meu modulado da cozinha já quero mudar de cor hahahahahaha
    Adorei sua visita, volte sempre mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir