quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Casamento marcado, agora é só pirar!

Oi noivinhas, tudo em ordem por aí???
Aqui tudo começando entrar no eixo, lembram do ultimo post sobre o casório??? ( este aqui )
Esqueçam tudo!!! Ou quase tudo!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiií, como é difícil ser básica nesta hora, fala sério, não dá pra ver um salão mais ou menos e um perfeito e escolher o mais ou menos, né? Também não dá pra degustar em um Buffet incrível e ficar com o razoável e também não dá pra querer fazer a decoração, quando você fica babando nas decorações de uma certa empresa, concordam???
Então... fechei o salão que queria, o buffet que queria, semana que vem vou conversar com o decorador que quero, a banda e seja o que Deus quiser.
Vou me casar uma vez na vida e não vou fazer do meu jeitinho? Não dá! Ainda bem que o noivinho super aprova tudooooooo.
Bom, tenho visto coisas incríveis por aí e eu quero tudooooo. To cheia de inpirações e devagarinho vou postando tudo aqui pra vocês.
A personalização tem me deixado encantadérrima, fica a cara do luxo e não é preciso gastar horrores de dinheiro, acompanho o trabalho da Criadora de Festas, cada coisa linda, personalizada com o gosto de cada casal e não tem só pra casamento, as coisinhas para festas de criança são um mimo também, tem pra todas as ocasiões, tudo lindo! Vale a pena conferir o site http://www.criadoradefestas.com/ ou o blog http://blog.criadoradefestas.com/
Hoje vou mostrar um pouquinho do trabalho deles pra vocês.

 Convite

.;
 Save The Date


 Lencinhos para as lágrimas de alegria


 Porta Guardanapos


 Cachepô


 Cardápio 


 Gravatinhas


 Plaquinhas para centro de mesa, ou identificação de doces


Kit, plante o amor perfeito


 Latinha


 Kit ressaca


Kit toalet


E aí, gostaram???
O que querem para o casamento de vocês?
Sugiram temas para o próximo post, mandem dicas, opiniões.
Até a próxima!!! Beijão

8 comentários:

  1. Eu acho liiindooo demais essa personalização e pretendo fazer também!

    Tenho q olhar isso logo!


    Adorei as fotos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    seu blog eh legal!
    mais esse post com esse convite, cachepo, gravatinha e esse cardapio, nunca vi nada tao brega!!
    Sorry!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo!
      E o que seria do verde se todos gostassem do amarelo, né?

      Excluir
  3. Retribuindo a visita *-* amei seu comentário!
    Temos algo em comum... o nome do meu apt se chama Castelinho, hehehe

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, foi sincero!!! E eu quero um ensaio igual ao teu, lindo demais! hahahahaha
      Olha só, então nós duas temos um pequeno grande castelo, que bacana!!!
      Obrigada pela visita aqui.
      Beijão

      Excluir
    2. Você terá um ensaio até melhor :)
      sua linda!
      beijos

      #vivanossocastelinho o/

      Excluir
  4. Com certeza o casamento tem que chegar o mais próximo do que vc quer =) é o seu dia que ficará marcado pra sempre!!!

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei este Kit, plante o amor perfeito.
    Conte-me mais....
    Obrigado
    Raquel

    ResponderExcluir