sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Casar ou não!

Oii gente... sumi né?
Mas não briguem comigo, tenho muitos e bons motivos.
Vou contar o meu dilema e acredito que a maioria das pessoas vai entender um pouco do que vou falar...
Quando comprei o apê, resolvi me dedicar 100% à ele, escolhi tudo exatamente do meu gosto, decidi trocar piso, revestimento, mandei fazer os modulados exatamente como queria, escolhi os eletros do meu sonho, a decoração do jeitinho que sempre quis, maravilha né? 
MAS E O CASAMENTO?
Bom, até um tempinho atrás não ia existir, mas vcs estão me deixando maluca com tanta coisa bacana, e eu estou me coçando aqui, agora além de pesquisar sobre coisas pro apê, também estou louca por decoração, lembrancinhas, vestidos, cardápios, mesas de doces, convites e tudo mais. Ontem, conversando com a mãe de uma amiga que dá assessoria pra noivas, descobri que nem tudo é tão complexo, ela e uma amiga resolveram fazer esse trabalho pra poder proporcionar para as noivinhas "o sonho do casamento" sem precisar gastar horrores, e eu amei a ideia. Prometo fazer um post mais detalhado e passar contato dela, sei que vai ser mega útil pra algumas noivinhas que passam por aqui e  ela além de ser um amor, entender muito sobre essas coisas, faz coisas maravilhosas.
Para o meu casamento, quero algo simples, mas bem bacana, pretendo fazer eu mesma parte da decoração, lembrancinhas, porta guardanapos e os convites. Ainda estou na luta por um salão bacana com o preço mais bacana ainda... descobri que é quase impossível. Quando crescer quero ter um salão de festas hahhahaha
E lá se vai a exclusividade do apê, mas é por uma boa causa, não acham? 
Bom, por enquanto nada de concreto, ainda estou brigando com a lista de convidados, fala sério! É UM SACO!!! Hahahaha
Vou apresentar também o outro motivo... pensem em uma criança mimada e em uma mãe babona, estou apaixonada pelo meu bebêzinho, não consigo deixar sózinho, faço feira duas vezes por semana, pra ele comer tudo fresquinho e como ele não me vê o dia todo, faço questão de dedicar grande parte da minha noite pra ele. Gente!!! ele não me deixa postar, fica andando pelo teclado hahahahah Tenho certeza que vão  me entender quando conhecerem meu príncipe.
Bom, estou cheia de desculpas e inspirações, espero que aceitem e gostem.


 Meu príncipe, Tico!












































E aí, o que acharam das inspirações?
Beijão galerinha, até a próxima!!!

14 comentários:

  1. Lindas inspirações rs... Poxa vida, casar é um puta gasto, por mais simples que você tente fazer as coisas. O meu escolhi tudo do mais barato e nao saiu menos de 25.000 pois é, foram 225 pessoas. Fazer a lista é a pior parte rs... O que posso te dizer e o seguinte, faça sim! Faça sem dó! Mas só faça se isso nao significar fazer dividas. Dividas que você nao possa pagar tranqüilamente. Porque se nao pode virar uma grande preocupação ao invés de um grande prazer. Mas se estiver tranquilo, vai fuuuuundo e deixa eu ajudar e palpitarrrr por favor!!!! Rsrs... Esse ultimo vestido é perfeito! Enfim... Lindo seu filhote rsrsrsrs faz um video dele qualquer dia rs.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vizinha!!! Você tem razão, já percebi que é impossível gastar pouco. Minha lista está em 220, mas sem pensar naquelas pessoas que não vem na cabeça na hora.
      Estou mega animada, cheia de idéias, é tudo tão lindo!
      Pode palpitar a vontade, as portas aqui do bloguinho sempre estarão abertas pra vc.
      Vc viu só, que fofurinha! Faço sim, ele é uma comédia!
      Beijão

      Excluir
  2. Se não for se individar demais, case! Quando começamos a nos planejar, ficamos entre comprar o apê e deixar a festa pra depois ou fazê-la e comprar o apê. Decidimos pelos dois e não me arrependo. Claro que estamos mais apertados e preocupados, mas tem sido um prazer enorme organizar nosso casamento. Não é fácil buscar mil maneiras de economizar (e ainda assim não conseguir gastar pouco), cortar pessoas da lista, mas eu acredito que a gente consegue adaptar o sonho ao bolso sim.
    Adorei o blog, será muito útil quando eu chegar na fase do apê, estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelly, na verdade quando temos vontade, conseguimos tudo, é lógico que fica bem mais complicado assumir tantas coisas de valores tão altos, mas não é impossível.
      Obrigada pela visita!
      Boa sorte pra nós, que nossos sonhos se realizem sem enxugar nossos bolsos hahahahaha
      Beijão

      Excluir
  3. Eu tb estou investindo no apê, mas queria uma festa de casamento, por isso marquei a data com um 13 meses de distancia pra poder me programar. É possível economizar, você mesmo fazer as lembrancinhas, cuidar de outros detalhes sem precisar gastar muito! Pense direitinho, veja seu orçamento e depois decida! =)
    Boa sorte!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nath, está decididooooooo!
    Vou entrar na igreja de véu, grinalda e sapato amarelo hahahahahha
    Também vou ter uns 13 meses, vou fazer minhas coisinhas e já até falei que prefiro fazer decoração do que dia da noiva hahahahaha
    Obrigada pela dica.
    Boa sorte pra nós!

    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Débora!

    Tudo bem?
    Achei seu blog e estou adorando!
    Também estou organizando meu casamento e já já chego na fase de decorar o apê!
    Apesar de todos os gastos, essa fase é uma delícia não é?
    Ahhhh o Tico é liiiiiindooo... Hehehe

    Um beijoo!!
    =***

    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Iara, por aqui tudo belezinha e aí?
      Que bom que gostou, espero que encontre muitas ideias por aqui.
      É tudo lindo, é a coisa mais gostosa do mundo!!!
      Tico, tá agradecendo o elogio hahahahaha

      Beijão

      Excluir
  6. Ola, eu sou a Silvana tenho um blog sobre decorações de festas e casamentos de uma passada por lá e confira meu trabalho. Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvana, to indo agora passear pelo seu blog, com certeza ele me será muito útil.
      Obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  7. Oi Deh.. Que legal !! Sabe que eu também não ligava muito para o casamento , mas agora que já estou na casinha acho que faz falta sim!! Vai em frente amiga!!!

    Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que me deixou encasquetada, pensava, será que não vou me arrepender? aí depois não daria pra voltar atrás, né? Obrigada pelo incentivo!
      Beijão

      Excluir
  8. Menina, vc é elétrica! Olha, essa é a questão de 99% das pessoas que pensam em morar junto. Na minha opnião, a questão é simples: Tem dinheiro? Casa! Pq é lindo, é um momento único, precioso da vida do casal, o início de uma nova fase. Não tem dinheiro? Termina o apê e casa depois, pq planejar casamento junto com montagem de casa, sem dinheiro, é briga na certa. Passei e ainda passo por isso (porque não desisto do casamento) mas sei que não tenho condições financeiras de fazê-lo agora. Então preferi, para o bem da relação, terminar a fase apê primeiro, e ato contínuo e dívidas pagar, partir para a próxima missão: Casamento! kkkkk Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elétrica é apelido, sou ligada no 440!!! Bom... pelo menos minha cabeça é, pq o corpo não acompanha não e nem o bolso hahahahahahaha
      Resolvi encarar tudo isso de uma só vez, só peço pra que Deus me dê bastante paciência pra sobreviver a essa loucura.
      Mas vc está certa, uma coisa de cada vez, eu é que sou meio maluca mesmo.
      Continue me mandando notícias e dicas também.
      beijão

      Excluir